McGregor lançou com sucesso sua própria marca de uísque

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
 
 H é para Henri Desgrange …
 “L’Auto, revista de idéias e ação, vai lançar em toda a França hoje esses semeadores imprudentes e grosseiros de energia, que são os maiores pilotos profissionais do mundo … a partir de Paris para as ondas azuis do Mediterrâneo, de Marselha para Bordeaux, passando ao longo da róseo e sonhando estradas, dormindo sob o sol, do outro lado da calma dos campos da Vendée, seguindo o Loire, que corre em imóveis e em silêncio, nossos homens vão correr loucamente, incansavelmente.”

 Essas são as palavras de Henri Desgrange, editor do L’Auto, como anunciou o primeiro Tour de France. Considerado o pai do Tour, que ele qualificou como um advogado, mas escolheu o esporte depois de ser demitido na sequência de queixas sobre suas panturrilhas mostrando como ele reciclados para trabalhar. Fundição que pudica (e bizarro) o julgamento de lado, ele passou a revolucionar o ciclismo.
 I é para substâncias ilegais …

 Apesar do romance ea poesia das origens do turismo sugerido por Desgrange, o Tour tem, na verdade, sempre foi um foco de escândalo, com a escala da tarefa que levou alguns pilotos a procurar uma maneira de fazer as coisas mais fáceis. Sim, os pilotos ter ingerido substâncias miríade - a partir do éter usado na primeira corrida para anestesiar a dor, para o coquetel bizarro que levou à morte do piloto britânico Tom Simpson (ver K).

 O uso de drogas foi legal até 1965, e foi tão arraigado nas primeiras iterações que em 1930 o manual Posto de pilotos que eles tiveram que trazer o seu próprio lembrou. Após a penalização do consumo de substâncias, a primeira en masse teste em 1966 encontra-se quase um terço dos pilotos foram em anfetaminas. Dos 45 Tours desde então, 19 foram ganhas por pilotos que quer testaram positivo para ou admitidos usando substâncias proibidas em algum momento durante suas carreiras.

A lista de culpados é tão longa como a lista de substâncias usadas: nitroglicerina, estricnina, éter, clorofórmio, cocaína, analgésicos, esteróides, testosterona, anfetaminas, EPO.
 Simplificando, é uma nuvem infeliz que paira sobre cada vitória Tour. E, como as drogas afastar-se impulsionar o desempenho imediato ou entorpecer dor no sentido de aumentar o nível de substâncias que ocorrem naturalmente no corpo, está ficando cada vez mais difícil para os testadores para manter-se.

        "
"
         Conor McGregor sensacionalmente aposentado de artes marciais mistas na terça-feira e UFC fãs em todos os lugares ainda estão tentando descobrir o porquê.
Como a maior sensação de bilheteria o esporte já viu por um país e apenas 30 anos-de idade, parecia que ele tinha muito mais a fazer.

 
  
  
    
   3
  
   
  
  Conor McGregor fez história no MSG em 2016, quando bateu Eddie Alvarez para se tornar o primeiro lutador a segurar dois títulos UFC mundo simultaneamente.
 
A revanche com Khabib Nurmagomedov, um desafio para os títulos leves ou peso pena, o jogo de borracha selo com Nate Diaz - McGregor não se sentia feito por um longo trecho.

Claro, McGregor se afastou de UFC em 2016, quando eles não iria dar-lhe o que ele queria e ele finalmente conseguiu o que queria e tinha duas lutas nos próximos seis meses.
Desta vez, se você ler em palavras de Dana White, parece que ele quer ações no UFC.
O presidente do UFC, 49, disse ao TMZ Sports: “Fiquei surpreso. Ele veio do nada.
“Um monte de pessoas estavam especulando que estava postura por causa de negociações, mas nós realmente não têm negociado tão difícil.

 
  
  
    
   3
  
   
  
  McGregor é retido por Dana White no palco em Nova York
 
“Ele me mandou um texto e ele disse:‘Eu sinto que eu deveria possuir um pedaço da empresa,’e eu disse‘Conor você sabe que nunca vai acontecer’.
“Escute, se você quiser possuir um pedaço da empresa, você tem que colocar o dinheiro para comprar um pedaço da empresa - que é como ele funciona.

 
  
 
 
  
       
     
           ÚLTIMAS NOTÍCIAS MMA
           
     
     
     
     
     
      
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Desagradável
       
    Paige VANZANT mostra haste de metal a ser inserido no seu braço em foto cirurgia repulsiva

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    REVELADO
       
    Khabib exclui Conor McGregor revanche e nomes os dois ‘legado’ luta que ele quer
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    aqui vem o dinheiro

       
apostas bonus
    Dana White revela por que Brock Lesnar se aposentou do MMA, a oferta da WWE
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    HOLLYWOOD
       
    Bieber chama Tom Cruise para luta de MMA, McGregor e De La Hoya oferecer para hospedar
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    cowboy domada

       
    Cerrone sofre lesão no olho doentio contra Ferguson depois de assoar o nariz
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Águia
       
    Khabib assina novo contrato com o UFC com uma cláusula especial sobre Georges St Pierre

   
 
 
 
     
     
     
    
   
  
 
  
 
 
“Se você queria comprar para o UFC agora, a avaliação é muito grande.
“Eu nunca tive uma má conversa com Conor McGregor desde que ele esteve no UFC. ”
Tem sido uma história em curso há cerca de um ano agora que McGregor quer algumas ações no UFC.
 
  
  
    
   3
  
   
  
  McGregor lançou com sucesso sua própria marca de uísque
 
Pode-se entender como McGregor se sente assim. Afinal, com seu estrelato e apelo de bilheteria, ele ajudou a crescer a empresa a que vale a pena agora.
No entanto, com Endeavor é proprietária da empresa desde 2017, com o negociador ultra-resistente e empresário Ari Emanuel no comando, McGregor vai achar que é difícil obter o seu próprio caminho. Há provavelmente apenas um vencedor aqui.
        "

Leave a Reply